Como retardar o envelhecimento?

  • 0

Como retardar o envelhecimento?

Categoria : Dicas

A beleza também vem de dentro e reflete nosso mundo exterior!

Os anos enrugam a pele, mas renunciar ao entusiasmo faz enrugar a alma.
Albert Schweitzer
Dra. Flávia Andreotti

O envelhecimento é um processo inevitável e comum a todo ser vivo. Há quem tenha essa noção e cuide do seu corpo, zelando por ele como algo precioso e único.

A valorização da vida, da alma e do corpo, deve ser pensada e mudada, pelas pessoas em busca de uma qualidade melhor de saúde, enquanto há tempo; e, também, de estado emocional e psicológico, tornando sua vida tranquila quanto a sua caminhada aqui na terra.

Hoje podemos buscar na medicina, a “longevidade”, qualidade de vida saudável, diminuindo as doenças, deixando de lado o caminho das enfermidades e da baixa qualidade de vida.

Adotar um estilo de vida saudável, ajuda a ter uma vida longa e melhor. Alguns aliados da longevidade são a prática regular de atividades físicas e uma alimentação equilibrada, assim como a distância de comportamentos prejudiciais, a exemplo do tabagismo e do alcoolismo.

Uma dica importante da Dra. Flávia Andreotti é a ingestão, constante, de água; alimentar-se de frutas, legumes e verduras; além de pelo menos uma vez na semana incluir o peixe no cardápio alimentar; entre outros você também pode fazer uso das castanhas, nozes e granola.

Para uma pele saudável e jovem sua receita é infalível e auxilia com resultados  rápidos na ingestão do colágeno.

O colágeno é uma das proteínas mais importantes do corpo humano, é um componente natural, responsável por dar firmeza à pele e corresponde a aproximadamente 80% do peso seco deste órgão.

Mas como acontece o processo de envelhecimento?

Durante o processo natural de envelhecimento (em associação com outros fatores ambientais e nutricionais), a derme, sofre com a perda de umidade e fica mais seca. Por conta disso, a ligação do tecido conjuntivo perde firmeza e elasticidade, a pele fica mais fina e ocorre o aparecimento de rugas.

O VERISOL consegue desacelerar este processo. Ele é composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno especialmente desenvolvidos para a manutenção da beleza da pele; retardando os sinais do envelhecimento, suavizando a formação de rugas e contribuindo para um aumento da elasticidade e da firmeza da pele.

Os tratamentos estéticos também podem auxiliar na melhora do contorno corporal. Hoje, uma grande maioria das mulheres das faixas de 50 a 80 anos de idade tem buscado esses recursos clínicos, melhorando a flacidez, a gordura localizada e a celulite.

Agende você também sua consulta e saiba mais sobre esses tratamentos.


Deixe uma Resposta